Marias, Anas ou somente Marianas

08:20:00





Juntem-se Marias, Anas e Dolores para me fazer chorar.
Juntem-se Martas, Isabelas e Verônicas para de mim zombar.
Juntem-se mulheres altas, para que em uma pequena possam pisar.

Juntem-se Gabrielas, Marianas e Ritas para um amor roubar.
Juntem-se Joanas, Melissas e Tamaras para intrigas sussurrar.
Juntem-se tristes mulheres para uma lágrima roubar.

Juntem-se Franciscas, Lázaras e Rosas para a testa afagar.
Juntem-se Beneditas, Antônias e Penhas para um abraço nos dar.
Juntem-se corações preenchidos para amor doar.

Porque nem todas as Marias, as Anas e as Dolores
são capazes do sentimento doado roubar.
Não são capazes de impedir um doce e suave ato
que é meu gargalhar.



-Daiane C Silveira


You Might Also Like

2 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira