Decidi ser feliz

07:37:00


Em meio a provas de fim de semestre, não estou tendo muito tempo para postar no blog... Mas com as merecidas férias, vou ver se a frequência de posts aumenta.
Ontem tive simplesmente a vontade de fazer coisas que fazia no passado. Venho mudando há algum tempo, ouvindo rock pesado, indie e folk, mas, senti saudade do tempo que era só feliz, sem preocupações, e as músicas que ouvia naquele tempo em meados de 2004-2008, eram somente e absolutamente Shakira.
Eu era mais solar, radiante e doce eu diria. Com o tempo fazemos uma casca para nos proteger, mas ontem peguei o cd que mais gosto dela (o primeiro que tive) que estava lá em um um canto, passai pra mp3 e coloquei no celular.
Decidi ser feliz, e para esse primeiro passo, ouvir um pouquinho que seja de Shakira novamente.

O cd Greatest Hits foi lançado em 2003 com os mais vendidos singles dela. Por que gosto?
-Simples, ela como eu mudou também. Não curto essas fase dela de música comercial. Antes ela escrevia com o coração,  na Colômbia em Barranquilla... Ela tinha anseios, e com eles produzia poesias melodiadas...
Amo a fase Pies Descalzos de 1996... É a melhor fase dela.
Abaixo colocarei as músicas na ordem do cd. Divirtam-se ouvindo.

















You Might Also Like

2 comentários

  1. Já disse e vou falar de novo, eu fico realmente feliz por você estar se libertando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ E também desejo sempre que vc seja feliz... Bjj

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira