O Poder de Dias Nublados...

07:38:00

Olá!
Trilha sonora para esse texto:  Black- Pearl Jam
Como já contei em um outro post, em dias frios e nublados, tenho uma criatividade maior e começo a criar textos sem parar...
Este que vou apresentar é um deles. Não estou tão deprê asssim, é só um texto fictício... Gostei dele...
Espero que gostem!



"O dia está escuro, a chuva cai lá fora...

Dentro dessa casa está um coração a chorar. O coração de uma menina solitária.

O vento sacode as janelas, e tira o silêncio instalado. Mesmo as luzes das lâmpadas não iluminam o suficiente.

O olhar triste e deprimido é de alguém que chora. Os pensamentos vão e vem.

A solução está fora do alcance de suas mãos, as horas não passam e a vida não colabora.

Vontade de não mais sair, dor física e emocional que corrói o pouco de gana que ali existia.

Os dias frios me lembram braços quentes.

Então a mente ensaia a próxima frase, o próximo gesto.

E minha voz não sai, nela fica presa a vontade de chorar e gritar.

E, em prantos esquecer o resto do mundo, pensar em mim só por um instante. Deixar que o tempo cure a dor.

As feridas se fecham, mas se tornam cicatrizes aparentes, e toda vez que se tocar nessas cicatrizes, elas se abrirão causando dor novamente

A tristeza é imensa, porém o amor, é o único capaz de fechar definitivamente e anestesiar a dor que essas marcas trarão e minha vida...

Esquecer? Jamais...

Não tem como esquecer...

Me lembro de coisas insignificantes como irei me esquecer de algo tão significativo?

Hoje está nublado e chuvoso...

 Mas amanhã o sol virá e me trará um pouco mais de cor e vida"

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira