Veja capa do CD póstumo de Amy Winehouse

10:23:00

Amy Winehouse disse adeus aos 27 anos, mas deixou um trabalho inédito aos fãs, que será lançado na Grã Bretanha em dezembro deste ano. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, que também divulgou a capa do disco nesta segunda-feira (31), o trabalho reúne 12 faixas, entre elas uma versão do clássico “Garota de Ipanema”.


Reprodução

O pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou ao tablóide que chorou muito ao ouvir o CD e que muitas músicas foram inéditas até para ele. “Passei tanto tento correndo atrás de Amy que nunca tinha percebido como ela era realmente um gênio. Foi só quando sentei com o restante da família e ouvi esse disco que eu consegui apreciar por inteiro o tamanho do talento dela”, disse.

Ele continua: “Dos standards do jazz até as músicas de hip-hop, deixaram-me sem fôlego. Uma das músicas novas do disco, “Halftime”, eu nunca tinha ouvido antes. E é incrivelmente linda”, contou.

O disco póstumo será lançado no dia 5 de dezembro e 1 libra de cada unidade vendida irá para a Fundação Amy Winehouse, criada para ajudar crianças e dependentes de álcool e drogas.

Do yahoo notícias.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira