Mentes Sonhadoras

18:36:00





































(*Pensei isso no café da manhã de um certo dia atrás, e fui estimulada a escrever quando drenei a dor de dentro de mim)

A fisionomia de uma mente sonhadora se baseia em filosofia, paranóias e pensamentos fora da realidade.
A filosofia envolve o fato de observar e questionar tudo ao redor. De perceber o porquê de coisas acontecerem ou não. Ter a delicadeza e percepção do movimento em torno de nós mesmos. Formular questões e respondê-las. Sentir a dor e drená-la por dois canais nos olhos através de dor líquida, a lágrima.
Dar forma a felicidade com uma curva no rosto chamada sorriso.

A filosofia nos faz procurar as respostas dentro do íntimo e as poetizar.
A paranoia é distribuida entre o cérebro e o coração. É aquele maldito, aquela especulação, algo que viu ou não se viu, se acha. É a dor comprimida, é a baixa autoestima, é a desconfiança, é a criatividade.

Os pensamentos te transportam para um mundo no qual você deseja estar. Por que estar em um escritório fechado, se você pode estar na Cordilheira dos Andes observando os picos nevados?
Alguns desses pensamentos são tão realistas que chegam a se chocar com a realidade de tal maneira que parecem vividos em uma realidade párea com a nossa.
Quando se sonha com algo que não existe, que não se vive, e talvez não se viverá um dia, se sintomam a introversão e com ela todos os presentes sintomas narrados acima.
Através deles vivemos uma realidade subjetiva, um tanto assustadora, porém reconfortante.

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira