Agosto em Fotos

08:00:00


Agosto creio eu, foi um mês de auto conhecimento.
Meu final de férias rendeu tristeza, mas pude me readaptar a vida cotidiana novamente.
Recomecei meu curso de inglês em outra cidade, por necessidade de horários (os da cidade anterior não eram mais compatíveis com os meus), mas além de tudo foi um recomeço, pois o passado me prendia na cidade na qual havia iniciado o curso, existe um olhar para o futuro.
E as vezes isso é estritamente necessário.
Mais em: @caleidoscopic4










































-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira