En regardant en arrière, je vous le rappelle ...

12:01:00


O tempo foi passando...
Ao abrir a janela, penso agora em outras coisas também.
A raiva e a decepção, viraram saudades e lembranças.
Quando olho nossas fotos, lembro de ternos encontros.
Quando leio as mensagens trocadas, lembro de momentos felizes.
E estou voltando a fazer planos.
É estranho você não estar incluído neles.
E não estar nas viagens imaginárias...
Mas tudo passa.
A dor também passou.
E quando o celular toca, eu sei que não é você.
Já entendi que não vai me ligar.
Ao receber uma mensagem, não me animo mais achando que é sua.
Eu não espero mais seu "Boa noite" antes de dormir, ele não virá.
Volto a ouvir nossas músicas. Já não lembram tanto nós dois.
A cada dia vou me despedindo.
Os dias irão passar e chegará o momento de partir.
Cada qual em seu caminho...
Com sua jornada distinta.
Se for pra ser, nossos caminhos se cruzarão novamente...
Se não, eu irei...
Você irá...
E ficaremos só com as lembranças...
Pode ser que nem isso reste.
Pode ser que nem nos lembremos mais.
Mas eu ainda lembro...
E acho que continuarei lembrando.
De quando o celular tocava...
... e era você.

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

2 comentários

  1. Isso foi tão sincero que eu quase deixei cair uma lagrima. Muito lindo e muito triste também.
    Meus parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu caro amigo... Realmente foi uma expressão sincera do que sinto...
      E realmente me emocionou escrever isto rs
      Bjs

      Excluir

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira