E a rotina retoma seu curso

12:07:00

Primeiro dia de aula, 06 de agosto de 2012.

Acordo, vejo as luzes da cozinha acesas. Ouço a voz da minha irmã e a televisão, pergunto as horas, são 05:40hs, decido dormir mais um pouco e esperar o celular despertar.

Mal cochilo e ele toca minha música predileta,  Mariposas- Shakira, são 05:45hs.

E penso, ainda tem terça, quarta, quinta e sexta.

Me levanto e tiro praticamente todas as blusas do guarda- roupas, e hoje não era dia de cor, me senti bem de preto.

Então me troquei, arrumei a cama e peguei minha mochila, meu macarrão instantâneo sabor caldo de feijão, uma maçã e meus óculos.

Lavei meu rosto, abri meu novo creme, que tem embalagem de vidro e tampa espelhada, quase um tesouro para meus olhos infantis.

Passei a chapinha em meu cabelo chapado e tomei meu café, que na verdade não é café, é leite com achocolatado, esquentado por cinquenta segundos no microondas e bolacha água e sal com requeijão.
 Nada mais nada menos.


Então pego a mochila e a toalha cor-de-rosa, deixo-á no varal e saio até o "ponto" esperar a topic.

Olho alguns instantes no facebook, guardo o celular na mochila e logo a topic chega.

Lá dentro meninas de sete anos ouvindo funk e sertanejo. Penso que se eu fosse mãe delas quebraria o celular, mas não sou então paro de pensar.

Dou graças a Deus quando as 07:15hs chego ao meu trabalho. Posto as últimas fotos da viagem a Serra Negra, acendo as luzes e preparo o café.

Exatamente as 07:55hs, abro os portões do CRAS, sinto um cheiro de café.

Hora do almoço: 11:30hs, preparo meu macarrão e fecho o portão, decido mudar a "cara" do blog. Mudei de fase, o blog mudou junto comigo.

Depois de algumas mudanças aqui e ali, acabei optando pelo template que estão vendo agora.

Um rosa envelhecido, alguns textos em fontes itálicas e o banner que mostra um dos meus lados.

Depois do almoço 13:00hs, ganhei uma lata de cookies, e não sei porquê, mas fiquei com um sono anormal, parecia que tinham me dopado.




As horas passaram e chegou o momento de ir para casa, 16:15hs.

Quando cheguei, tive que procurar minhas roupas que estavam perdidas em um guarda-roupas totalmente confuso, o meu.

Tomei um relaxante banho, peguei minhas coisas e coloquei na bolsa. E ouvindo Landscape- Florence and the machine, segui para esperar a van, sempre observando o céu, alaranjado pelo pôr do sol e as pequenas estrelas que já surgiam.

Quando chegeui na faculdade, 19:20hs, como sempre, deu algo errado. Subi na sala de aula, mas eles estavam no laboratório. Encontrei com a Paulina na rampa e outro menino da sala, ainda bem, não entrei só e chamando toda a atenção para mim, (coisa que eu detesto).



Após muitas risadas, e conhecer dois alunos novos, (Rodrigo e Raqueli), voltei para casa, tirei a maquiagem e fui dormir, 00:00hs.

^^

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira